
Sete trabalhadores da SN passam a reforma
Sete funcionários da Sociedade do Notícias, SA. passam desde hoje, dia 16 de Julho, à reforma. A cerimónia de despedida dos reformados, nomeadamente: Alfredo Carlos Dacala, Salomão Muiambo, Alberto de Almeida Dimas, Horácio António João, José Piano Conde, Francisco Manguiza e Júlio Nhacaze Magaia, foi dirigida pelo Presidente do Conselho de Administração da SN, Júlio Manjate.
Dirigindo-se aos presentes, o Presidente do Conselho de Administração da Sociedade do Notícias, S.A., Júlio Manjate, destacou a importância do momento, enfatizando que, embora seja um adeus, não é definitivo. Ele mencionou que, mesmo com o término do tempo de trabalho, a legislação trabalhista permite que os trabalhadores aposentados possam ser chamados para contribuir novamente por um período caso se mostre necessário. O presidente expressou sua gratidão pela contribuição de todos os funcionários e convidou os aposentados a compartilharem seus testemunhos sobre suas trajetórias na empresa.
Francisco Manguiza, com 42 anos de serviço na Sociedade do Notícias, S.A. destacou que a cerimónia demonstra o apreço do Conselho de Administração pelos trabalhadores e que a aposentadoria não significa um desligamento total. Ele se despediu dos colegas com um sentimento de missão cumprida.
Durante a cerimónia, os funcionários que vão a reforma receberam um certificado de honra, em reconhecimento aos seus préstimos ao longo da carreira.







